Mães comemoram seu dia com caminhada

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte vai iniciar nesta terça feira, 16, as inscrições para a Caminhada da Mãe Potiguar. O evento será realizado no dia 11 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, tendo como tema a "Valorização da mãe doadora de leite humano e conscientização quanto à prevenção do câncer de mama".
A concentração do evento ocorrerá, a partir das 7 horas, no Quartel do Comando Geral da corporação, na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal, tendo 1,8 quilômetros de percurso até o Parque das Dunas - antigo bosque dos namorados.
As 1000 primeiras mulheres inscritas no evento ganharão camisas personalizadas da caminhada. Para se inscrever, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou quatro frascos de vidro com tampa plástica - pode ser de café solúvel ou maionese -, ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, das 8h às 16h. As inscrições permanecerão abertas até o dia 29 de abril ou até quando completarem as mil inscritas.
Na ocasião serão promovidas ações educativas para prevenção do câncer de pele e para incentivar a prática da alimentação saudável e do aleitamento materno. Além disso, haverá aferição de pressão arterial, aula de aeróbica, massagens, orientação dermatológica e premiação para a maior doadora de leite humano do Estado.
A banda da Policia Militar e a Banda Anos 60 animarão a festa com shows ao vivo.Os alimentos serão oferecidos aos adolescentes do Programa Social Bombeiro Mirim, mantido pela instituição e os frascos doados aos bancos de leite do estado.
São parceiros do evento a Secretaria de Estado da Saúde Pública, Unimed Natal, Idema, Caern, Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, UNI-RN, Drogaria Santa Fé, Rádio 96 FM, Academia Flex Fitness, Sest Senat, Body Line, Defesa Civil Estadual, Cruz Vermelha, Programa RN Vida, entre outros. Mais informações podem ser obtidas por meio do número de telefone 3232-6871 ou 8129-3618, com o Tenente Christiano Couceiro.
Fonte: Assessoria do Corpo de Bombeiros


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top