
“Nossa equipe esteve muito bem no primeiro tempo, quando vencíamos por 2 a 0. Mas, no segundo a gente não se encontrou dentro de quadra e cedemos o empate em 2 a 2. Agora é esquecer o resultado, porque já na quinta-feira, teremos um jogo muito mais difícil, contra o América”. As palavras são do ala Edinho, da SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense -, que empatou em dois tentos com o CTP, nessa noite de segunda-feira, 29, no ginásio Nélio Dias, em jogo válido pela Taça Natal de Futsal Adulto Masculino.
Na visão do “homem dos sete instrumentos”, Alison Lene – diretor, treinador, roupeiro -, a equipe verde e branca precisa encaixar alguma coisa, pois, na maioria das vezes, desde as competições passadas, tem perdido jogos por detalhes. “Sei não. A gente dominou todo o primeiro tempo, jogando bem, inclusive, porém, no segundo o time não conseguiu imprimir o mesmo ritmo, de forma a deixar fugir os dois pontos. Alguma coisa está faltando ser encaixada”, acredita.
A SEA, que passou quase um mês sem jogar pela competição, agora, não tem tempo nem para respirar. Nesta quinta-feira, 2 de maio, vai encarar a forte equipe do América/Cavaleiro do Forró, uma das candidatas ao título e, consequentemente, a representar Natal na Copa Inter TV Cabugi de Futsal, no mês que começa amanhã.
Por Esporte Amador RN
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :