
Um dia depois da conquista do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte pelo Potiguar de Mossoró, a Câmara Municipal da cidade volta a debater a questão de um novo estádio de futebol para o município.
“É inadmissível que a segunda maior cidade do Estado, com seus times disputando o Campeonato Brasileiro, não dispor de um estádio com capacidade de 5 mil torcedores”, defende o presidente do legislativo mossoroense, o vereador Francisco José Júnior.
O posicionamento do parlamentar acerca do tema é a de permutar o estádio Nogueirão para que seja construído uma nova praça esportiva, com capacidade de receber os jogos dos campeonatos que os times de Mossoró disputem.
Fonte: Jornal de Fato
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :