Mossoroense luta no Rio Open e no Mundial

A cidade de Mossoró terá um representante no Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo no próximo dia 20 de julho e no Rio Open no dia 27. O atleta Matheus Victor participará das competições que acontecerão dentro do calendário de eventos da arte marcial.
O lutador mossoroense já confirmou a presença nas disputas fora de casa, inclusive, já garantiu a compra das passagens com apoio do pai e de um companheiro de treino.
'O que me motiva a competir são meus treinos, minha equipe e minha vontade de mostrar o meu trabalho. Isso mostra que sei que estou no caminho certo. Quero provar para mim mesmo que não existem muralhas para seus sonhos, basta ter força de vontade', disse Matheus.
Como está de férias dos estudos, o atleta se prepara com maior intensidade ainda para as competições. “A preparação está sendo muito boa. Sempre levo o kimono para aula e quando sobra um tempo corro para a academia. Mas este mês estou de férias e isso vai ajudar muito a melhorar minha preparação", acrescentou o lutador.
A trajetória de sucesso do faixa marrom inclui cinco competições e sete medalhas.
Fonte: Jornal de Fato

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top