Ciclista de Parnamirim conquista ouro no Ceará


A ciclista de estrada Dilma Calixto, moradora no Parque Industrial, comemora mais uma conquista. Com o apoio da Prefeitura de Parnamirim, ela conquistou o ouro na Copa Norte-Nordeste de Ciclismo, realizada no último dia 25, na cidade de Fortaleza, no Ceará, na prova de circuito.
A competição contou com a participação de cerca de 30 atletas, sendo três representantes do Rio Grande do Norte. “Esse ouro teve um gostinho muito especial para mim e quero agradecer à prefeitura por acreditar no meu potencial, ao meu marido que sempre me incentivou, à Secretaria de Assistência Social e à Santa Fé Suplementos que me dá 20% de desconto nos suplementos que necessito para treinar”, disse a ciclista.
Na última quarta-feira, Dilma Calixto, esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, onde se encontrou com o secretário, Laizomar Wanderley, para mostrar a medalha e agradecer o apoio recebido. O secretário parabenizou a atleta e disse que essa é a proposta da prefeitura. “Nossa meta é descobrir novas estrelas do esporte e apoiá-las”.
O próximo desafio de Dilma Calixto será a disputa que ocorrerá em Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró, no mês de setembro. “É uma prova que proporciona ranking e vou me esforçar para ter uma boa participação”, disse a atleta. 
As empresas de Parnamirim que desejarem patrocinar a atleta podem entrar em contato pelo telefone: 9481-1356.
Fonte: Site da Prefeitura de Parnamirim

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top