Corrida Noturna espera atrair seis mil pessoas


A 5ª Corrida Noturna do SESI terá algumas inovações em relação às edições anteriores e a eventos da modalidade realizados no Rio Grande do Norte. Uma delas é que o nome do participante será afixado, juntamente com o número, nas camisetas. As demais novidades serão o túnel do rock no percurso — ou seja, em um trecho haverá música para motivar o atleta —; uma categoria específica para comunicadores (jornalistas, radialistas e publicitários); a publicação de fotos no facebook, se o participante autorizar; e a realização de feira esportiva, no SesiClube, no período de entrega dos kits aos inscritos.
Essas inovações foram apresentadas nesta terça-feira, durante café da manhã promovido pelos organizadores para jornalistas. Na ocasião, o superintendente regional do SESIRN, Marcos Lael, destacou as mudanças planejadas para o dia da competição. Ele informou que a meta é atrair seis mil pessoas, o que vai configurar a Corrida Noturna do SESI como o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte.
A 5ª Corrida Noturna do SESI será na Via Costeira no dia 19 de outubro. Haverá uma largada para a corrida infantil, às 15 horas, e outra para os demais participantes, às 17 horas. Serão dois circuitos, um de 5 e outro de 10 quilômetros. “Essa programação faz parte das comemorações dos 60 anos do Sistema FIERN e também integra os projetos para incentivar hábitos de vida saudáveis, porque reduz o afastamento dos trabalhadores de suas atividades profissionais”, destacou Marcos Lael, durante a apresentação.
Ele explicou alguns dos objetivos da Corrida Noturna, como o estímulo à integração entre empresas, trabalhadores e suas famílias e a ampliação da participação dos industriais nesse tipo de programação esportiva. Além disso, destacou o superintendente do SESI, nesta edição o evento contempla a disponibilidade de espaços para divulgação de produtos industriais. Outro objetivo é classificar dois representantes da indústria do RN para a corrida internacional de São Silvestre, em São Paulo.
Na edição deste ano, a Corrida terá sete categorias: industriário (5 e 10 quilômetros), comunidade (também 5 e 10 quilômetros), deficiente (10 km), empresário da indústria (5 km), colaboradores do Sistema FIERN (5 e 10 Km), comunicadores (5 Km) e faixas etárias.
As inscrições para a Corrida Noturna do SESI podem ser feita por intermédio do site www.rn.sesi.org.br/corridanoturna. As inscrições vão até 04 de outubro ou até que se atinja o número de seis mil vagas. As inscrições dos trabalhadores deverão ser por intermédio dos setores de Recursos Humanos das empresas. A premiação inclui medalhas para os para participantes, troféus para os campeões de cada categoria e premiação em dinheiro aos primeiros colocados.  Os trabalhadores também vão concorrer a um sorteio de três motos.
Fonte: Sesi

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top