Palácio e mais 25 praças recebem reformas


Uma das praças esportivas mais tradicionais de Natal, o Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, vai ser reformada pela Prefeitura do Natal. Fechado há dois anos por problemas estruturais e falta de conservação, o ginásio passará por diversas melhorias para ser devolvido aos desportistas da cidade. A ordem de serviço para a reforma será assinada pelo prefeito Carlos Eduardo na segunda-feira, 9, às 15h, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão. Na mesma solenidade, o prefeito vai autorizar a realização de obras de melhoria de 25 praças esportivas. Todos os serviços terão a coordenação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e Copa do Mundo da Fifa 2014.
 

No Palácio dos Esportes, serão promovidas a recuperação das estruturas elétrica e hidráulica, a troca do piso, dos refletores, além de reparos no teto, pintura interna e externa e acessibilidade. Orçada em R$ 1.150.000,00, a obra será executada pela empresa Azevedo Coelho.
 

Na reforma das 25 praças esportivas, por sua vez, serão investidos R$ 650 mil reais para o reparo de pisos, alambrados e iluminação dos equipamentos. As praças que receberão melhorias na zona norte são: quadra do Parque Floresta – Pajuçara; quadra do Conjunto Gramoré – Lagoa Azul; quadra da Redinha – Redinha; campo gramado do Conjunto Soledade II – bairro Potengi; quadra do bairro Nossa Senhora da Apresentação; quadra do Conjunto Santarém – Potengi; quadra do bairro Igapó; e quadra do Conjunto Alvorada V – Nossa Senhora da Apresentação.
 

As praças esportivas da zona oeste que serão reformadas: campo de areia dos Guarapes – Guarapes; Estádio Pascoal de Lima – Cidade da Esperança; e quadra dos Guarapes – Guarapes. Na zona leste serão melhoradas: quadra da Praça Augusto Leite – Tirol; Estádio Senador João Câmara – Rocas; quadra das Rocas; quadra da Praia do Meio; quadra de Santos Reis; e quadra de Brasília Teimosa. Por fim, na zona sul serão restauradas: quadra de Lagoa Nova II; quadra do Pirangi 2ª etapa; quadra do Pirangi 3ª etapa; campo de areia do Mirassol; quadra de Ponta Negra; quadra de Candelária; quadra de Capim Macio; e quadra da Vila de Ponta Negra.


Fonte: Nominuto.com

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top