Krona goleia Mossoró impiedosamente por 16 a 0

Crateús /CE - A Krona (SC) entrou em quadra para enfrentar o Mossoró/RN nessa terça-feira, 8, para mais uma rodada da Divisão Especial da Taça Brasil como favorita. E os catarinenses mostraram a força que possuem no futsal e venceram com tranquilidade, uma goleada por 16 a 0, no Ginásio Deromi Melo, em Crateús/CE.

O tricolor segue invicto na competição, chega aos 7 pontos e, de quebra, ainda assume a liderança do Grupo E2, passando o Crateús, que está na vice-liderança da chave, com 6 pontos - vale lembrar que os cearenses possuem um jogo a menos. O Mossoró segue sem pontuar e começa a fazer as contas para não deixar o pesadelo do rebaixamento virar realidade.

O jogo

A Krona não demorou muito para colocar em prática o favoritismo do papel. Logo com 24 segundos, Deives abriu o placar da partida. Um minuto depois, Valdin aproveitou cruzamento para desviar para as redes e ampliar a vantagem.

Com o time do Rio Grande do Norte preso e arriscando sempre de longe, a Krona mudou o quarteto e seguiu na pressão. Aos 7 minutos, os catarinenses quase chegam ao terceiro, com Valença, mas Vinicius fez uma defesa espetacular. Na sequência, o goleiro do Mossoró não pode fazer nada quando Felipe apareceu livre dentro da área e desviou cruzamento.

A tranquilidade da Krona refletiu em mais um gol de Deives, aos 12 minutos. Depois foi a vez de Pelé acertar um lindo chute cruzado, da direita, sem chances de defesa para o goleiro do Mossoró.

Ainda sobrou tempo na etapa inicial para o sexto. Aos 17 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Dé se desmarcou para anotar o dele na partida. Em lance parecido, o próprio Dé fez o sétimo, um minuto depois, para fechar o placar do primeiro tempo.

Máquina de gols

O tricolor não parou de fazer gols na etapa final. Com pouco mais de um minuto, Valdin recebeu passe de Pelé e finalizou com precisão, no canto direito do goleiro.

A Krona seguiu colocando a bola na rede de forma incansável. Depois, ainda marcaram para os catarinenses o ala Deives, Pelé e Duda. O último, pegando um lindo chute de quase do meio da quadra para marcar o 11º gol da equipe treinada por Fernando Ferretti.

Nos minutos finais, a Krona passou a atuar com goleiro-linha para transformar o placar em algo ainda mais elástico. A estratégia era para abrir vantagem nos critérios de desempate na fase final. Com isso, os catarinenses ainda foram às redes mais cinco vezes - Valdin  (2 vezes), Deives, Felipe e Zequinha.

Depois da goleada sofrida, o Mossoró entra em quadra novamente nesta quarta-feira, 9, contra o Tambasa/Minas/MG, às 16h. Já a Krona folga, atuando pela última vez na primeira fase da competição na quinta-feira, 10, diante do Crateús.
Fonte e foto: CBFS

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top