SEA sai na frente na Taça Cidade do Natal 2014

A SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense - estreou com o pé direito na Taça Natal de Futsal 2014, promovida e organizada pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal. Jogando na noite dessa segunda-feira, 14, no ginásio Nélio Dias, em Natal, a equipe verde e branca que representa São Gonçalo do Amarante, bateu de virada, a seleção de Ceará Mirim por 4 a 3.
O confronto foi iniciado com o time da terra dos verdes canaviais querendo resolver logo a parada. E foi com essa vontade que Alisson abriu o marcador aos oito minutos. Ao sofrer o gol, a SEA não se abateu e logo partiu para cima do adversário, na tentativa de igualar o marcador. E não deu outra, aos 10 minutos e 30 segundos, Gilderlan empatou o jogo.
Com o placar igual, a equipe da terra dos Mártires de Uruaçu passou a dominar o seu oponente, de forma que, aos 17 minutos, Marcelo que havia acabado de entrar em quadra, virou o jogo para fazendo 2 a 1. O quinteto dirigido por Alison Lene continuou mandando na partida, oportunidade em que Fábio ampliou a vantagem no finalzinho do primeiro tempo.
Na segunda metade da partida, o representante de Ceará Mirim voltou à quadra disposto a vender caro a derrota. E foi pensando dessa forma que aos 29 minutos e 20 segundos, Djailson diminuiu para 3 a 2. Animado com o gol, o time comandado por Luciano Germano inverteu o papel: passou de dominado a dominador. E foi com esse domínio que Deilson, aos 34 minutos, igualou o marcador em 3 a 3.
A partir daí, o jogo ficou muito equilibrado, pois, apesar de cansadas, as duas equipes se mandaram à frente em busca do gol da vitória. Aí, a competência falou mais alto para o lado da Sociedade Esportiva Alecrinense que, aos 39 minutos e 40 segundos assinalou o gol da vitória através de Rafael.
Preliminar
Na preliminar, em partida bem disputada, as equipes do Expansivo e Juventude empataram em dois tentos. Os gols do Expansivo foram marcados por João Victor e Matheus, enquanto Jairo e Leonardo anotaram para o Juventude. O detalhe é que esses dois times são formados por garotos, os quais prometem dar bastante trabalho a muita gente grande durante a competição.
Nesta quarta-feira, 16, a taça terá prosseguimento com mais dois jogos pela segunda rodada. Às 19h30, o Dody Sports pega o União, enquanto às 20h30, URV encara o time da UFRN. Os quatro fazem as suas estreias. Não custa nada lembrar que a URV, outra representante de São Gonçalo do Amarante, é a campeã da Taça Cidade do Natal de 2013.
Por Esporte Amador RN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top