Florânia vence a 1ª etapa da Taça RN de Futsal

A etapa Florânia - 1ª da competição - da Taça RN de Futsal 2014 chegou ao fim na noite desse domingo, 4, com o título de uma equipe da casa. Em partida emocionante, o AAFF/Florânia (foto) contou com o apoio dos torcedores para vencer Tenente Laurentino por 3 a 2.
Os gols da equipe campeã foram anotados por Danilo, Everton e Leone. Everton e Dalberto, esse último foi o artilheiro da competição com oito gols, descontaram para Tenente Laurentino. As duas equipes se classificaram para a Fase Final da Taça RN, que ainda contará com os dois melhores times das três próximas etapas - em Santa Cruz, Macaíba e Parelhas.
Confira a campanha da equipe campeã. Fase classificatória - Florânia 3 x 2 Jucurutu, Florânia 4 x 6 Tenente Laurentino e Florânia 5 x 0 Santana do Matos. Semifinal - Florânia 3 x 2 CNEC/Currais Novos. Final - Florânia 3 x 2 Tenente Laurentino.
Santa Cruz
Com o fim dos jogos em Florânia, a Taça RN de Futsal 2014 continua nesta segunda-feira, 5, com o início de mais uma etapa. Até o próximo domingo a cidade de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, recebe os confrontos.
Na disputa estão as seguintes seis equipes: Tuna Luso, de Tangará; Palmeiras, de Jaçanã; Santa Cruz; Equipe Patrocínio, de Santa Cruz; Sítio Novo; e ABC, de Jaçanã. Os times ficarão em apenas um grupo, no qual todos os clubes se enfrentarão em partidas únicas (cada equipe jogará cinco vezes). Os quatro primeiros passam para as semifinais, quando se enfrentam o 1º x 4º e 2º x 3º.
Assim como em todas as etapas, as equipes que chegarem à decisão estarão automaticamente classificados para a fase final, que será disputada em confrontos eliminatórios de ida e volta, com os primeiras colocados das etapas anteriores enfrentando os segundos e tendo o direito de decidir em casa. Além de Florânia e Santa Cruz, as cidades de Macaíba e Parelhas também receberão etapas da competição.
Por Diego Hervani, com foto de Jorginho da FNFS

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top