Hoje serão conhecidos 3 semifinalistas do futsal

Na noite deste sábado, 31, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal conhece três dos quatro semifinalistas da Taça RN de Futsal Adulto Masculino, em sua edição de 2014.
Em Florânia, no ginásio Padre Sinval Laurentino, a AAFF/Florânia encara a Tuna Luso de Tangará. No confronto realizado na quinta-feira, 29, no chamado jogo de ida, no ginásio Senador Carlos Alberto de Sousa, a Tuna suou para vencer o oponente por 5 a 4.
Outro jogo de hoje ocorre no ginásio Deputado Marcílio Furtado, em Santa Cruz, onde o quinteto da terra de Santa Rita de Cássia – a maior imagem católica do Brasil - tem pela frente o tradicional Centenário de Parelhas. No primeiro confronto das quartas de final entre os dois, no ginásio Ovídio Dantas, na terra das cavalhadas, o ponteiro não pendeu nem para um lado nem para o outro, pois, houve empate em 6 a 6.
A terceira partida deste sábado está prevista para o ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra, na cidade de Macaíba. Lá, a seleção de Tenente Laurentino Cruz tem a difícil missão de dar o troco ao Ulbra (foto). Isso porque no duelo de quinta-feira, o representante da terra da poetisa Auta de Souza, ignorou o fator torcida e bateu o adversário em pleno ginásio Dom José Delgado por 6 a 3.
Só segunda
O outro semifinalista da taça só será conhecido nesta segunda-feira, 2 de junho, entre o selecionado de Ceará Mirim e o Novo Stylo de Currais Novos. Por divergências políticas, o embate ocorrerá no Ginásio Municipal da cidade de Jandaíra. Na primeira partida, realizada no ginásio Aderson Elói de Almeida, os donos da casa venceram os da terra da scheelita por 4 a 1.
Ressalte-se que todos os jogos têm início previsto para as 20h30. E que também, nesta fase de quartas de final, não prevalece o critério saldo de gols. Ou seja, se houver empate na contagem de pontos nos dois jogos, haverá prorrogação. E se persistir o empate, o vencedor será conhecido através de cobranças de pênaltis.
Por Esporte Amador RN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top