Segunda cheia de futsal: em Natal e em Macaíba

Depois de quase um mês de competição - começou no dia 14 de abril - a Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino 2014 chega ao final na noite desta segunda-feira, 12.. A partir das 20h30, no ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, URV, de São Gonçalo e Expansivo, de Natal se enfrentam para decidir quem fica com o título.
Atual campeão da Taça, o URV chega até a decisão com uma campanha invicta. Foram quatros jogos com três vitórias e um empate. O time de São Gonçalo marcou 10 vezes e sofreu apenas quatro gols. O artilheiro da equipe é Laio, que já balançou as redes dos adversários em três oportunidades. O URV suou para passar pela semifinal, quando precisou de prorrogação para derrotar o União por 2 a 1.
Já o Expansivo tem uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. O time da capital potiguar marcou oito gols e sofreu sete. O maior goleador da equipe é Matheus Alexandre, com dois gols. Para conseguir a vaga na final, o Expansivo venceu na semifinal a favorita Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports, por 3 a 2.
O confronto desta noite não será o primeiro encontro das equipes na competição. Na primeira fase o URV ganhou por 3 a 0, com gols de Laio (2) e Vasconcelos.
Na grande decisão os times entram em igualdade de condições. Se houver empate no tempo normal, o duelo irá para uma prorrogação de 10 minutos - dois tempos de 5. Persistindo o placar, o vencedor será conhecido nos pênaltis.
Terceira etapa
A Etapa Macaíba da Taça RN de Futsal 2014 - terceira etapa da competição - começa na noite desta segunda-feira, 12. As oito equipes que estarão na disputa foram divididas em duas chaves com quatro em cada. Os jogos acontecerão no ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra.
Na chave A ficaram GRACC, de Macaíba, Pit Stop, também de Macaíba, Ceará Mirim e Inter Bicho, de São Paulo do Potengi. Já na B estão São José, de Macaíba, Ulbra também de Macaíba, Rebolado, de Fernando Pedroza e União de Natal.
Os times jogarão entre si em partidas únicas dentro das respectivas chaves, com os dois primeiros colocados de cada chave passando para as semifinais, onde se enfrentarão 1º “A” x 2º “B” e 1º “B” x 2º “A”. As duas equipes que chegarem até a decisão garantem vaga na fase final, que juntará os campeões e vices das quatro etapas municipais - Florânia, Santa Cruz, Macaíba e Parelhas.
Confira a rodada de abertura: às 19h15, São José x União; às 20h15, GRACC x Pit Stop; e às 21h15, Ulbra x Rebolado.
Por Diego Hervani

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top