Salesiano conquista seu 25º título consecutivo

O favoritismo se repetiu e o Salesiano São José é o campeão do karatê nos JERNS - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – pelo 25º ano consecutivo. Com o professor Marcos Patriota à frente da modalidade no colégio, os atletas comemoram mais um ano de vitórias.
Os números traduzem o sucesso do Salesiano São José. Este ano o colégio conquistou três títulos de campeão geral – categorias mirim masculino, infantil masculino e juvenil masculino -, 29 medalhas de ouro, 17 de prata e 14 de bronze, além de consagrar dois atletas ouro.
O técnico Marcos Patriota ressalta que “amar o que se faz é um dos segredos de tamanho sucesso. Além disso, existe muita dedicação dos atletas e investimento na base deles por parte do colégio. O Salesiano se preocupa com isso, o que faz com que nossos alunos se diferenciem no futuro.”
Iago Medeiros, veterano nos pódios, e Lucas Gama são os atletas ouro e destacam que a rotina de treinos puxada é a grande responsável por tamanho desempenho. “As medalhas vêm como reconhecimento pela nossa dedicação”, pontua Lucas, estreante como atleta ouro.
Para Arthur Lopes, campeão de três medalhas na categoria juvenil, os jogos deste ano foi especial já que marcam sua despedida do colégio. “Este ano foi mais emocionante por diversos aspectos. Estou no pré e não tive como me dedicar aos treinos, em virtude do estudo para o ENEM, e mesmo assim obtive um dos melhores resultados da nossa equipe. Dei o meu máximo”, orgulha-se o jovem que pretende cursar direito. Em situação similar, o aluno Samuel Bezerra, estudante da 3ª série, também despede-se dos tatames dos JERNS com grande desempenho e colaboração para a conquista do título de campeão geral.
Com o encerramento do JERNS, os jovens agora dedicam os treinos para a competição da última etapa do campeonato estadual, realizada em 1º de novembro, quando o Salesiano tentará repetir o sucesso de 2013 ficando entre os três melhores do Rio Grande do Norte.
Fonte: Coordenação de Comunicação

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top