Maratona de Revezamento conta com 175 atletas

Na manhã de sábado, 24, aconteceu a II Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau. 175 atletas de diversas cidades e estados vizinhos participaram da prova que foi dividida em quatro categorias. A saída aconteceu no Memorial da Resistência e a chegada na entrada da cidade de Tibau. A maratona teve o percurso de 42 km. Cada equipe participou com 5 integrantes que revezaram a cada aproximadamente 8 km.
Equipes de diversas cidades como Assú, Caicó, Tibau e Juazeiro do Norte-CE, se destacaram na prova e conquistaram a colocação dos primeiros lugares. A cidade de Mossoró também foi representada com diversas equipes que obtiveram um bom desempenho.
A maratona foi dividida em quatro categorias, feminino local, feminino aberto, masculino local e masculino aberto. Cada equipe vencedora recebeu medalhas, troféu e prêmio em dinheiro. O valor total do prêmio foi de R$ 10 mil dividido para os primeiros colocados. As demais equipes receberam medalhas de participação.
O secretário de Esporte e Lazer Abraão Dutra, participou da maratona e destacou a importância da prova para o município. “A maratona de revezamento abriu oficialmente o calendário esportivo da secretaria. É com muita satisfação que participamos junto com o prefeito para dar o exemplo e incentivo da prática do esporte que vem crescendo cada vez mais na cidade”, disse.
Confira o resultado:
Feminino Local: 1º lugar - Equipe Loucas? Não, corajosas!  2º - Equipe Garra; e 3º - Mulheres determinadas. Feminino Aberto: 1º lugar - Equipe 1 Voluntários de Juazeiro do Norte – CE; 2º - Equipe 2 Voluntários de Juazeiro do Norte-CE; e 3º - Equipe de Assú. Masculino Local: 1º lugar - Equipe Paulo de Tasso; 2º - Equipe Esporte Magia;  3º -  Equipe Ecossistema; 4º - Equipe Km por Km BodyNutri; e 5º - Equipe Potiguar Run. Masculino Aberto: 1º lugar - Equipe Voluntários de Juazeiro do Norte-CE; 2º - Equipe Caicó; e 3º - Equipe Tibau
Com informação de Marina Clara, foto Robson Carvalho

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top