Atleta do RN vence Corrida Internacional na PB

O atleta de Carnaúba dos Dantas-RN, Josivan Carvalho, conhecido por Kôka, participou na manhã desse domingo, 29, da 16ª Corrida Internacional de Remígio-PB, onde conseguiu o 1º lugar, provando que ainda está em forma. Kôka apesar de ser de Carnaúba dos Dantas, representou a cidade de Currais Novos-RN, onde hoje reside. O atleta sempre recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas na gestão do prefeito Alexandre Dantas de Medeiros. Entretanto, como o atual gestou não prossegiu dando esse apoio, ele está correndo por Currais Novos.
"Só tenho que agradecer a Deus por me dar mias uma chance de voltar a fazer o que eu mais gosto em minha vida. Deus está comigo, o Senhor está vendo minha batalha. Obrigado Senhor por me dar força para enfrentar a realidade da vida. O Senhor é o meu único salvador. Nasci para ser feliz. É em ti Senhor que a partir de hoje busco a minha felicidade", exclamou Josivan Carvalho "Kôka".
Fonte: Blog do Toscano Neto - Escrete de Ouro

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top