Amazona potiguar faz temporada de treinos em SP

Brunna Hosser, promessa do hipismo potiguar, viaja nesta segunda-feira, 27, para uma nova temporada de treinos na Hípica do Cavaleiro Fernando Costa, da equipe WFH - Wonderful Flying Horses - em Atibaia/SP.
A primeira etapa de treinos foi realizada no início do ano, quando ela conheceu a sua nova equipe. Aos 13 anos de idade, será a primeira viagem dela sozinha, sem a companhia da mãe e maior incentivadora, a empresária Luciana Cavalcante.
“Dei para ela a parte dela, nessa oportunidade. E ela vem cumprindo direitinho. Da minha parte, não posso privá-la de aproveitar essa chance única. Eu tenho que me resolver como mãe”, brinca a empresária. “Mas, tenho que confessar que não pensava em passar por isso tão cedo. Eu e o Alessandro (pai de Brunna) vamos ajudá-la a aproveitar cada oportunidade”.
O retorno de Brunna só acontece no dia 18 de maio. Neste período, além de uma intensiva temporada de treinos, ela vai disputar duas provas importantes no cenário nacional: Campeonato de Salto Nacional, que acontecerá no Centro Hípico de Santo Amaro, entre 1º e 3 de maio, do Campeonato JK - Juscelino Kubitschek -, em Brasília, entre 15 e 17 de maio.
Por estar disputando as competições nacionais, Brunna não participará da Etapa Norte/Nordeste de Hipismo em João Pessoa, neste fim de semana. A Etapa de Maceió, da mesma competição, ainda é uma incógnita, segundo a mãe da atleta, já que está prevista para a semana seguinte do evento de Brasília.
Apesar da ansiedade de ter que encarar mais um desafio neste início de carreira, Brunna já tem discurso de atleta profissional, que sabe o que quer. “Eu amo o hipismo. É isso o que eu quero e vou correr atrás deste sonho, custe o que custar. Estou preparada”, diz, a convicta promessa do hipismo potiguar.
Fonte: Portal no Ar

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top