Depois de 19 anos de gestão, Clóvis deixa FNFS

"Devemos saber o momento certo de sair, para que outros venham e, com eles novas ideias e novos projetos, que possam levar o futsal do Rio Grande do Norte ao lugar de destaque no cenário brasileiro. A nossa federação é pequena, isso é fato. Mas, durante toda minha gestão a FNFS sempre foi vista com bons olhos pela confederação da modalidade. Por isso, não tenho dúvida de que meu sucessor vai fazer um grande trabalho à frente da entidade, capaz dela continuar com a mesma credibilidade".  As palavras são de Clóvis Gomes da Costa Filho, ao renunciar a presidência da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, depois de 19 anos de gestão.
O encontro com os dirigentes de clubes filiados ocorreu às 20h, dessa quinta-feira, 30, na sala de reunião da federação, localizada no ginásio Nélio Dias, zona norte de Natal. Entre outros, se fizeram presentes representantes das cidades de Macau, Alto do Rodrigues e Taipu. De Natal, apenas dois: Ricardo "Canjica", pela AABB e Alison Lene, pela SEA - Sociedade Esportiva Alecrinense. Participaram também o diretor técnico e o secretário da FNFS, Carmésio Carlos Cabral e Inaldo Costa, respectivamente.
Durante seu discurso de despedida, Clóvis Gomes fez alguns agradecimentos, falou sobre sua vida no futsal com atleta, iniciada em 1970, assim como dirigente, a partir de 1977. "São 45 anos dentro futsal, como atleta e depois como dirigente. O detalhe é que, como gestor, nunca fui rejeitado por um clube sequer. Isso mostra o trabalho que fiz por esse esporte", disse Clóvis, acrescentando que, ontem mesmo, recebeu convite do presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira, para ocupar um cargo na mentora maior do futsal nacional. 
Lopo após a renúncia de Clóvis, o cargo da entidade foi preenchido pelo vice-presidente, Hideraldo Bezerra dos Santos, que prometeu muito trabalho em prol do futsal norte-rio-grandense. Ele é professor da UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e reside em Mossoró.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top