Ponta Negra é cenário de Circuito Dore Surf Kids

O Circuito Dore Surf Kids completa cinco anos e vem cheio de novidades em 2015. Com a 1ª etapa confirmada para os dias 27 e 28 de junho, na praia de Ponta Negra, em Natal, o circuito contará com inclusão das categorias master (acima de 35 anos) e gran master (acima de 40 anos).
"Há décadas o Rio Grande do Norte escreve um capítulo sólido e cada vez mais marcante no cenário do surf mundial e essa história não pode deixar de ser contada aos nossos jovens atletas. E, para isso, nada melhor que trazer esses mestres do surf para interagir com a garotada na praia", disse o organizador Eros Sena.
Além da interação de diferentes gerações do esporte, o Dore Surf Kids promete levar muita diversão para a praia de Ponta Negra. Aulas de surf, distribuição de brindes entre a criançada e pintura de pranchas estão entre as atrações do evento em 2015. “Vai ser uma verdadeira festa do surf na praia de Ponta Negra”, disse Eros Sena.
Ao todo, serão oito categorias em 2015: kid (sub 8), petit (sub 10), grommet (sub 12), iIniciante (sub 14), mirim (sub 16), junior (sub 18), master (acima de 35 anos) e grand master (acima de 40 anos). 
O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte e o atleta pode somar até 1.500 pontos no ranking estadual. Para a premiação desta primeira etapa já estão garantidos oito blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, kits recheados das lojas Ecológica, premiação especial do Açaí do Joca Júnior para as Expression Session sub 12, sub 16 e para o prêmio Wave High Performance, além de troféu para todos os finalistas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir de 15 de junho e até o dia 25 de junho nas lojas Ecológicas do Praia Shopping e Midway Mall. O valor da inscrição antecipada será R$ 70 por categoria. Os atletas de outros estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, ag: 4882, conta poupança: 00002814-1, operação: 013, em nome de Eros O. de Sena.

O Circuito Dore Surf Kids 2015 é apresentado pela Prefeitura do Natal e tem o patrocínio da Dore, Ecologica e Açaí do Joca Jr., apoios da GoSurf, Albergue da Costa, Lino Surf Blanks e Fesurf RN.
Por Fernanda Zauli

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top