Sei Tangará faz encontro internacional de futebol

A empresa Norte-americana Delima Soccer, do empresário potiguar, Miguel de Lima - ele é natural de Macaíba-RN -  confirmou na terça-feira, 16, a realização do Encontro Internacional de Futebol Feminino. O amistoso ocorrerá no Centro de Treinamento do ABC, em Natal, às 8h, do dia 5 de julho, entre as equipes da escolinha SEI Tangará e Minneapolis United, de Minnesota, dos Estados Unidos.
Para tanto, a partir desta segunda-feira, 22, os coordenadores da SEI Tangará estarão selecionando atletas tangaraenses e das regiões do Trairi e Potengi para este momento de intercâmbio cultural. As atletas interessadas deverão entrar em contato através do email: nildoesportes@hotmail.com ou pelo facebook: Nildo Ângelo. 
O professor Eloy Simplício que é um dos grandes motivadores e grande admirador do trabalho realizado pela escolinha SEI Tangará, é o principal responsável pelos grandes eventos que a escolinha tem participado, e que desde o ano passado tem firmado parceria com a empresa americana da Delima Soccer, seu amigo Miguel de Lima. Miguel há mais de quatro décadas reside em solo americano e tem trazido para o Brasil grandes academias esportivas para realização de intercâmbios. Na foto, da esquerda para a direita, Miguel de Lima, Nova Silva, Nildo Ângelo e Eloy Simplício.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Agradeço ao grande jornalista, Manoel Cirilo pela divulgação de mais um momento histórico para todos que fazemos a SEI Tangará. Acompanho o blog diariamente e fico muito feliz com as matérias que citam o esporte amador de maneira geral e principalmente quando o esporte da nossa região está em pauta. Parabéns pelo grande trabalho de divulgação do nosso esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô, Nildo! Obrigado cara!
      Você também merece parabéns pelo trabalho que desenvolve em defesa do esporte amador, principalmente, daí da região. Sei que você não é recompensado financeiramente. Porém, o que lhe gratifica, com certeza, é amanhã ver essa meninada ser homens do bem. À distância eu também acompanho o seu lindo trabalho.
      Olha, quando estiver junto com Miguel de Lima e Eloy Simplício, dê um abraço nos dois, pois, ambos são meus amigos desde quando trabalhei no velho Diário de Natal de guerra.
      Forte abraço.
      Manoel Cirilo da Silva

      Excluir

Scroll to top