Após derrota Bethe disse: "Não abaixo a cabeça"

Depois de meses cravando vitória por nocaute, Bethe Correia acabou derrubada por Ronda Rousey logo aos 34 segundos do duelo no UFC Rio 7, neste sábado, 1º, na Arena da Barra. O resultado, no entanto, não parece ter abalado a brasileira, que garante estar satisfeita com tudo que fez na preparação, incluindo as provocações.
"Não me arrependo de nada. Tudo o que falei foi sincero. Fiz um grande trabalho, o evento foi maravilhoso. É claro que o resultado não foi o que eu queria, mas tudo o que falei antes é o que realmente pensava, sou sincera. Não voltaria atrás de nada que fiz. Tiro várias lições dessa luta, mas estou satisfeita com meu trabalho em todos os sentidos. Estou aqui super animada, se quiserem marcar uma outra luta agora, podem marcar. Não abaixo a cabeça", afirmou na coletiva de imprensa após o evento.
De Tatame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top