Cláudia Gadelha faz desafio à dona do cinturão

A vitória diante da mexicana Jessica Aguilar na primeira luta do card principal do UFC Rio 7 (UFC 190), sábado passado, deu à mossoroense Cláudia Gadelha a empolgação justa de quem quer ir em busca do cinturão do peso-palha da agremiação. Depois do triunfo ela provocou a atual detentora do título, Joanna Jedrzejczyk, que a derrotou em dezembro do ano passado em luta polêmica. Esta foi a 13ª vitória da carreira de Gadelha, que perdeu apenas para a detentora do cinturão desde a sua estreia no MMA.
“A Jessica é uma excelente oponente para mim. Quero sempre lutar com as melhores e ela é uma delas. Dana White, eu estou provando que sou a melhor do mundo e quero a minha chance de ser campeã. Esta luta com a Joana tem que acontecer. Joana, espero que você esteja preparada para me enfrentar. Pode ser daqui a dois, três meses ou ano. Estarei aqui te esperando”, desafiou Claudinha logo após a vitória do fim de semana por decisão unânime na Arena da Barra.
Antes, porém, Claudinha terá que se recuperar de uma lesão em um dos dedos da mão esquerda. Diante de Aguilar, o machucado foi a baixa da mossoroense durante o combate. Se não tiver maiores problemas com esse machucado, ela espera a revanche com Joanna Jedrzejczyk ainda este ano.
“Estou com muita sede de vitória. Estou com a derrota engasgada. Treino todo dia pensando nisso e é o cinturão que eu quero. Se estiver tudo certo com a mão, vou dar só o tempo certo de melhorar e diminuir o inchaço. Se não tiver quebrado, em duas semanas estarei treinando e espero que essa luta aconteça neste ano ainda”, disse Cláudia Gadelha.
“Passei a luta toda sentindo dor no dedo, mas tentei esquecer e deixei a dor rolar. Valeu à pena [encarar a dor]”, revelou Cláudia Gadelha, sorrindo, apesar das dores, comemorando a vitória.
Da Gazeta do Oeste

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top