SEEL promove a 2ª sessão ordinária do Fesmel

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer promove nesta terça-feira, 4,  a 2ª sessão ordinária do FESMEL - Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer - do Rio Grande do Norte. O fórum terá como tema principal a "Integração das Políticas Públicas de Esporte, Lazer e Educação, Construindo as Bases do Sistema de Esporte e Lazer" e será realizado das 8h às 14h, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal.
O evento contará com a presença do vice-governador Fábio Dantas, do secretario Estadual da Educação e Cultura, Francisco das Chagas Fernandes, e do secretário da SEEL George Câmara. "Essa segunda reunião é para darmos mais um passo na construção de um modelo de gestão para o esporte e lazer do Rio Grande do Norte mais descentralizado. Com base num roteiro de reuniões realizado no interior do estado pela SEEL no primeiro semestre, queremos ampliar de oito para 16 polos regionais até o final do ano, colocando em prática essa nova estruturação já no início de 2016", explica George Câmara.
De acordo com o secretário, o fórum também é uma oportunidade de assegurar participação e integração de todos os secretários e gestores, tanto na elaboração como na execução das políticas públicas do esporte e do lazer. "Nesta luta para transformar mais acessível esse direito ao esporte e ao lazer, os parceiros são importantes, sejam do poder público ou privado. O nosso desafio é realizar uma gestão transparente, descentralizada, operativa e comprometida com a interiorização e principalmente em assegurar esse direito a maior quantidade de pessoas e no maior número de municípios do RN”, revelou.
A programação do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte vai obedecer a seguinte ordem: às 9h acontecerá a abertura e a palestra principal "Integração das Políticas Públicas de Esporte, Lazer e Educação, Construindo as Bases do Sistema de  Esporte e Lazer". Em seguida, às 10h30, será apresentado a proposta do Plano de Metas e Gestão da SEEL 2015-2018. 
Da Assessoria da SEEL

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top