Futebol: Taça de Mossoró chega às eliminatórias

Com o fim da fase classificatória, a Taça Prefeitura de Mossoró chega nesta semana às quartas de final. As oito equipes com melhores campanhas vão disputar em sistema eliminatório o título da competição. Os jogos serão realizados no estádio Professor Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". Cada partida da taça tem duração de 80 minutos, sendo dois tempos de 40.
A classificação do grupo A ficou assim: 1º colocado: Serra do Mel com 11 pontos, sendo 3 vitórias, um empate com gol;  2º colocado: a equipe Cearazinho com 10 pontos, sendo 2 vitórias e 2 empates com gol; em 3º lugar: a equipe do Agrícola Famosa com 6 pontos, 2 vitórias e duas derrotas, com 9 gols pró e 7 contra, saldo de 2 positivos.
Já a classificação do brupo B foi a seguinte: 1º colocado: Upanema com 9 pontos, 3 vitórias e 1 derrota; 2º colocado: Areia Branca com 8 pontos, duas vitórias e um empate com gol; 3º colocado: Cabelo de Negro com 6 pontos, sendo 9 gol prós e 6 gol contra ficando com saldo de 3 positivos.
No grupo mais equilibrado, a classificação do rupo C foi essa: 1º colocado: Potiguar com 9 pontos, 3 vitorias, e uma derrota; 2º colocado: Cruzeiro de Alagoinha com 8 pontos, sendo 2 vitórias e um empate com gol, 9 gol a favor e 6 contra ficando com saldo de 3 positivos,  3° colocado: Marseg Vigilância com 8 pontos, 2 vitórias e um empate com gol, 5 gol prós e 4 sofrido ficando com 1 positivo. 
Conforme o regulamento da competição, os dois primeiros classificados de cada grupo e os dois melhores terceiros estariam classificados: Serra do Mel e Cearazinho foram os times classificados no grupo A. As seleções de Upanema e Areia Branca classificadas no grupo B e o Potiguar e o Cruzeiro de Alagoinha se classificaram no grupo C. Os dois melhores terceiros colocados foram: Marseg Vigilância como o melhor terceiro e Cabelo de Negro como segundo melhor terceiro. A tabela do mata-mata ficou da seguinte forma:
Terça-feira 6 - 19h - 1º do A - Serra do Mel  x 1º Melhor 3º - Marseg Vigilnaçia; 20h30 - 1º de B - Upanema  x  2º Melhor 3º -  Cabelo de Negro. Quinta-feira 8 - 19h -  1º do C - Potiguar x  2º do A -  Cearazinho; 20h30 - 2º do B -  Areia Branca x  2º do C - Cruzeiro de Alagoinha. Sábado 10 - 19h - Vencedor do 1º jogo   x  Vencedor do 4º;  20h30 - Vencedor do 2º jogo  x  Vencedor 3º. Terça-feira 13 - 19h - Perdedor do jogo 5º  x  Perdedor do 6º - decisão do 3º lugar. Quinta-feira 15 - 19h - Vencedor do 5º jogo x Vencedor do 6º - final do campeonato.
Da Assecom Mossoró

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top