Straus dá o troco, bate Pitbull e recupera cinturão

A terceira luta entre Patrício Pitbull e Daniel Straus foi parecida com a segunda, mas não teve final feliz para o brasileiro. O lutador potiguar novamente saiu em desvantagem, fez uma luta equilibrada e esteve próximo de finalizar novamente no mata-leão, mas o americano escapou e foi apontado vencedor por decisão unânime dos juízes (49-46, 48-47, 48-47) no evento principal do Bellator 145, na madrugada de sexta-feira para sábado, em St. Louis (EUA). Com ele, levou o cinturão peso-pena de volta, que estava nas mãos do brasileiro, mas que já havia sido seu brevemente entre 2013 e 2014.
"Há muita gente que merece esse título mais do que eu: minha família e meus companheiros de treino. Acho que quebrei a mão no primeiro round. Lutei com um duríssimo Patrício, sei que ele vai querer lutar de novo, mas vou melhorar mais ainda e vou dar uma surra nele. Desta vez, eu sabia que tinha de ficar calmo e relaxado se ele pegasse minhas costas que eu escaparia. Ouvi o córner me falando para respirar que tudo daria certo", afirmou o novo campeão peso-pena na entrevista pós-luta.
Combate

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top