União massacra Parnamirim e está na final: 12 a 1

Após a reviravolta que aconteceu com a equipe do Força e Luz, o Parnamirim assumiu a vaga de semifinalista. Porém, a equipe treinada pelo professor Júlio César tinha uma duríssima missão: encarar a melhor equipe do campeonato e que contava com quatro bons reforços. Só para se ter uma ideia, o jogo já estava liquidado logo nos primeiros 20 minutos de partida. A diferença técnica era gigantesca. No fim, o União venceu por 12 a 1 e garantiu a vaga na final que será disputada no próximo sábado diante do Corintians, que venceu o Monte Líbano também na tarde de sábado, 5, lá em Caicó, por 2 a 1.
Que o time do União, durante todo o campeonato, era um dos mais fortes, isso sabíamos. Porém, a equipe se reforçou com boas atletas. A zagueira Carol, a volante Scarlet e as atacantes Adriana Tiga e Mirla (foto) deram uma força maior ao time comandado por Walessa. Pobre Parnamirim. Logo no começo de jogo, Adriana Tiga - que é da seleção de Guiné Equatorial - abriu o placar. Aí depois a pequenina Mirla começaria a sua festa. Primeiro, tocou na saída da goleira Juliana. Antes de continuar o espetáculo, Adriana Tiga cabeçou, a bola desviou na defesa do Parnamirim e entrou. Em seguida, Mirla voltou a marcar mais duas vezes. Nas raríssimas vezes que o Parnamirim chegou ao ataque, Raylma descontou. Por fim, Jady, uma das artilheiras do campeonato, marcou o sexto. Sim, você não leu errado. O primeiro tempo foi 6 a 1.
Sabe aquela história que “6 vira 12 termina”? Pois bem, foi o que aconteceu. E digo mais: o show da atacante Mirla iria começar pra valer. Primeiro um gol tranquilo. Depois, amigos… UM GOLAÇO! Sem chances para a goleira Juliana. Outra recém chegada ao time do União, Scarlet, marcou um belo gol. Após o nono gol, a goleira Juliana sentiu, após um choque com a companheira de equipe. Como não havia uma goleira reserva, coube a jogadora Laíse a assumir a meta. E olha, até que se saiu bem. O União teve a oportunidade de marcar mais vezes, só não fez por causa de boas defesas dela. Porém, não adiantou. A experiente Suzana, de pênalti, marcou o décimo. Rayane e Jady fecharam o maior placar do campeonato.
União e Corintians farão a final no próximo sábado. Segundo o  regulamento, através de um sorteio é que saberemos se a final acontecerá no estádio Juvenal Lamartine ou no estádio Marizão, em Caicó. O resultado deste sorteio será divulgado nos próximos dias.
Blog do Gringo, com foto de Diego Breno 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top