Inscrições para academia do Ciarlini na 2ª feira

A partir da próxima segunda-feira, 15, a academia de musculação do Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró, estará com inscrições abertas para a temporada 2016. Para este ano serão oferecidas 150 vagas. Assim como no ano passado, a academia vai funcionar em dois períodos, pela manhã das 6h às 9h e à tarde das 14h às 18h. As inscrições serão feitas no próprio ginásio das 8h às 11h e das 14h às 17h. 
O valor da mensalidade, bem abaixo do preço do mercado, é um dos atrativos para quem deseja melhorar a forma física e levar uma vida mais saudável. A taxa cobrada é praticamente um valor simbólico para manutenção dos equipamentos. A mensalidade é de apenas R$ 30,00 para a comunidade em geral e R$ 15,00 para o servidor público municipal ou dependentes diretos dos servidores.
No ato da matrícula, todos os alunos passam por uma avaliação física, onde é medida a taxa de gordura corporal, o peso e a estatura. O aluno ainda precisa levar duas fotos 3x4 e uma avaliação médica confirmando a disponibilidade física para malhar. A cada período em que a academia estiver aberta, um profissional de educação física ficará responsável pela orientação dos alunos.
De acordo com Abraão Dutra, secretário executivo de Esporte e Lazer, a taxa de inscrição é paga no próprio ginásio, já a mensalidade é depositada em uma conta. A conta para depósito da mensalidade é Prefeitura Municipal de Mossoró; Agência: 0560; Operação: 006; Conta Corrente: 481-7. 
“Como o número de alunos é limitado, é importante que os interessados em ocupar uma vaga na academia do ginásio se inscrevam o quanto antes. Todos os alunos vão passar por uma avaliação física aonde será medido o índice de massa corporal. O educador físico passará a série de exercícios de acordo com a necessidade de cada um. O ginásio recebe alunos de várias idades e temos profissionais capacitados para atender a todos. É uma oportunidade muito boa para quem quer malhar com qualidade e gastar pouco”, comenta Abraão Dutra.
Assessoria da Prefeitura

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top