Ayrton festeja convocação para a seleção sub 20

Os amantes do futebol potiguar receberam uma ótima notícia no início da tarde desta quarta-feira, 20. A convocação do treinador da Seleção Brasileira Sub 20, Rogério Micale, anunciada contou com o nome do lateral-esquerdo Ayrton, 19 anos, natural de Carnaúba dos Dantas, região do Seridó potiguar.
Ayrton, que foi revelado pelo ABC, atualmente joga pelo Fluminense e no momento está no Rio Grande do Norte. Ele foi liberado pelo clube carioca para passar o feriadão ao lado de sua família e recebeu a notícia da convocação perto de seus parentes. Em contato com o portal Agora RN, o jogador descreveu o momento em que soube do chamado.
“Estou na minha cidade. Vim para casa e quando abri o Instagram eu olhei uma publicação falando sobre essa convocação. Corri para o site da CBF, verifiquei e vi que o meu nome estava lá mesmo. A maioria dos atletas sabe através dos empresários primeiro, comigo acabou sendo diferente. Não esperava. Fico feliz pelo reconhecimento. Acho que só está começando. Espero vestir bem a camisa da seleção e dar orgulho ao povo do Seridó”, projetou.
Questionado sobre a importância do ABC na sua curta carreira, Ayrton não hesitou em rasgar elogios ao clube onde chegou com 14 anos de idade: “O ABC foi onde tudo começou. Cheguei lá no sub 15, depois passei para o sub 17, sub 18 e ano passado subi aos profissionais. Foi minha primeira casa, me acolheram muito bem. Agradeço muito ao clube, se não fosse o ABC nada disso estaria acontecendo na minha vida. A importância do clube é muito grande para mim”, completou.
Ayrton disputará o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul, entre os dias 18 e 22 de maio. Ele se juntará à delegação da seleção no próximo dia 8, na Granja Comary, Rio de Janeiro, e seguirá viagem para a Coreia no dia 13.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top