Carteiro é indicado para conduzir a Tocha Olímpica

"A ficha ainda não caiu. Nem mesmo nos meus melhores sonhos estava em ser honrado com um presente desses,  conduzir a Tocha Olímpica. Quando recebi a notícia de minha indicação, fiquei bastante emocionado". A expressão é do carteiro, José Cláudio Crisóstomo, de 42 anos de idade, sobre a sua indicação para conduzir a Tocha Olímpica, quando da passagem desta por Natal.
Ao Esporte Amador RN, o pernambucano radicado em Natal, afirmou já ter praticado várias modalidades de esportes - vôlei, futsal, beach soccer e futebol na posição de zagueiro - no entanto, foi no atletismo onde conseguiu várias conquistas. "Além do atletismo, eu já pratiquei várias modalidades esportivas. Porém, foi no atletismo onde eu mais de adaptei. Nas competições que participei, eu nunca fui um Pelé, mas também não sou um Cafuringa. Ou seja, me considero um atleta intermediário", enfatizou o fundista. 
Componente da Equipe Desafio, Cláudio já conquistou três vezes o Circuito Nacional de Corrida do Carteiro, organizado pela diretoria regional dos Correios do Rio Grande do Norte, além de boas colocações em outras competições. Além de atleta, Cláudio presta serviços na organização de eventos de atletismo da empresa HC - Hora de Correr.
No final, José Cláudio Crisóstomo afirmou que "ninguém consegue nada sozinho. Por isso, meus agradecimentos à diretoria regional dos Correios do Rio Grande do Norte, pela minha indicação para conduzir a Tocha Olímpica. A minha mulher Mayglê e a meus filhos Matheus e Arthur pelo apoio dado, além dos professores José Batista, Ângelo e Marcos Gomes". O atleta é carteiro do Centro de Distribuição Domiciliária Lagoa Nova, em Natal.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

Scroll to top