Primeiro Round Combat é marcado por provocações

Empurra-empurra, cara fechada, declarações pouco amistosas e muito riso marcaram o lançamento da segunda edição do 1º Round Combat, realizado no início da tarde de sexta-feira, 8, na sala Macroex do Cinépolis, no Natal Shopping, em Natal, Rio Grande do Norte. Boa parte dos 28 lutadores que compõem o card do evento se encarou e trocou provocações, com destaque para o baiano Edilberto Crocotá e o potiguar Ciro Bad Boy.O evento será realizado no próximo dia 6 de maio. 
O 1º Round Combat edição Natal terá como luta principal da noite o duelo entre o ex-UFC Fábio Maldonado e Felipão Dantas, ex-TUF Brasil 3, e conta com alguns dos principais lutadores do Nordeste como Anderson "Fala Mansa” Queiroz, Ciro Bad Boy, Edilberto Crocotá, Maurício Dedinho, Silmar Rodrigo, Yuri Jason, além do russo Khetag Pliev. 
Confira algumas das declarações do evento de sexta-feira.  
Edilberto Crocotá -“Ciro, você será mais um na minha fila que eu vou colocar na lona. Se não for na lona vai ficar no varal estendido”. 
- “O que acontece? Ciro já apanhou de dois alunos meus: Neilson e Eric Parrudo. Com o professor vai ficar mais difícil. Ele esteja muito bem treinado porque eu sou um campeão, vivo a luta, eu moro a luta. Eu preciso dessa oportunidade para ganhar o mundo. Então, você vai ser meu passaporte.  Eu vou te espancar, vou te bater tanto, eu vou te bater mais do que você merece. E vou te bater tanto nem a sua namorada vai vai reconhecer você”. 
- "Eu não quero te nocautear rápido. Eu quero te espancar. Eu Não sei nem falar em quê eu vou te transformar, acho numa coisa mais feia do que tu é. Então, eu vou te falar uma coisa: você já assistiu às minhas lutas? Se você não tiver muito bem treinado vai ser rápida [a luta]. Eu vou te falar uma coisa, se prepare todo dia e mais um pouco”.
Já Ciro preferiu um tom menos provocador, mas não menos contundente.
- "Sobre esses alunos dele aí isso aí já é assunto passado, página virada. A gente que é lutador tá pronto pra bater e apanhar, certo? Então, subi de divisão e não é você quem vai me parar não. Eu subi de divisão pra lutar não foi pra brincar nesse evento. Você não tá falando com nenhum pivete. E eu tô treinando, viu? Eu não vou falar muito não. No dia da luta a gente se vê e vai acertar essas contas aí. Eu quero saber eu e você. Não quero saber com quem você lutou. Eu também tenho nocaute e você não me faz inveja.  Eu tô pronto pra defender a bandeira da minha cidade”.
Artur Dantas, de o Minuto.com

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top