Barão deixa o peso galo e sobe para o peso pena

Ex-campeão do peso galo do UFC, o potiguar Renan Barão estreia no dia 29 de maio, em Las Vegas, no peso pena da organização. O lutador do bairro das Quintas, em Natal, encara o americano Jeremy Stephens no UFC Fight Night: Almeida vs. Garbrandt.
A mudança de categoria aconteceu pela dificuldade que Barão vinha tendo para descer até os 61 kg - peso da categoria galo - fator esse apontada como maior vilão nas duas derrotas para TJ Dillashaw.
“Fiz um excelente camp em Natal, e não vou ter os desgastes da perda de peso. Eu sofria um desgaste muito grande, e agora não me incomodo com isso. Vou estar mais forte, mais saudável e agressivo”, declarou para o site oficial do UFC.
Apesar de enfrentar um adversário maior e mais forte fisicamente – Stephens já atuou pelo peso leve – o natalense acredita que está bem preparado para voltar a vencer. “Imagino soltando bem o meu jogo, bem tranquilo. Para onde desenrolar, eu estou bem preparado. Vou dar o meu melhor lá”.
AgoraRN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top