Na manhã desta sexta-feira, 13, o departamento de marketing do ABC
entregou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados
durante a Gincana Social Alvinegra, finalizada no último dia 5.
Devido à grande participação da frasqueira na arrecadação de
alimentos, ao invés de uma, as doações puderam beneficiar duas
instituições de caridade. Tendo sido parte dos alimentos doados ao Lar
da Vovozinha e outra parte entregue ao Instituto Juvino Barreto.
“Criamos
essa ação para mostrar o lado da responsabilidade social das torcidas,
que compraram a ideia e deram um show na arrecadação. Conseguimos quase
uma tonelada de alimentos, que tenho certeza que serão bastante
importantes para o Lar da Vovozinha e o Instituto Juvino Barreto”,
comentou o executivo de marketing do clube alvinegro, Antônio Torres.
A ação teve o intuito de alimentar a paz entre as torcidas organizadas,
valorizando as ações em prol do bem da sociedade e comprovando o
importante papel que as torcidas têm na luta por melhorias também fora
das arquibancadas.
Site do clube
Nenhum comentário :