Apesar da chuva, Corrida Augusto Severo é realizada

Nesse domingo, 26, a Corrida Augusto Severo chegou à sua 48ª edição reunindo mais uma vez centenas de atletas de Macaíba e de várias partes do Rio Grande do Norte e de outros estados. O clima de chuva não ofuscou o brilho desta que é uma das mais importantes e tradicionais corridas de rua disputadas em solo potiguar.
"Sempre tive muita expectativa de participar desta corrida. Desde criança, acompanho os eventos e toda a história que envolve essa corrida. Hoje, pela primeira vez, tive oportunidade de participar. Tô muito feliz aí pela oportunidade", referiu o atleta Rodrigo Revorêdo, residente em Macaíba.
O prefeito Fernando Cunha acompanhou o evento, juntamente com os vereadores Antônio França, Marijara Ribeiro (Dadaia), Ismarleide Fernandes e Rodrigo Nasser. O vereador Rodrigo, inclusive, participou da corrida.
A Corrida Augusto Severo foi mais um dos eventos esportivos promovidos pela Prefeitura de Macaíba neste final de semana. Também houve a inauguração de uma pista de bicicross e a entrega das novas instalações do ginásio poliesportivo do distrito de Traíras. Destaca-se também a conquista do macaibense Diogo Roger, que foi campeão de um torneio de xadrez na Academia Damasceno, em Natal, neste domingo. O xadrez é uma modalidade de grande destaque em Macaíba.
Ainda, nesta semana, na próxima sexta-feira, 1 de julho, será entregue à população a 1ª etapa da Vila Olímpica da cidade, um dos maiores empreendimentos esportivos do Nordeste. A frequência e a quantidade de eventos esportivos promovidos pela gestão municipal têm feito de Macaíba um verdadeiro polo do esporte em nível estadual, ou seja, a capital potiguar do esporte.
Vencedores
Os vencedores da Corrida Severo 2016 são: Ubiratan José dos Santos, José Márcio Leão da Silva e Ênio Kleiton de Lima (10km - Masculino); Mirela Saturnino de Andrade, Mirian Franco da Silva e Mary Emmanuela da Costa Oliveira Sousa Silva (10km - Feminino); (Everaldo Barboza da Silva, Pablo Gustavo Ferreira e Glêdson Rodrigo do Amaral Ribeiro (5km - Masculino); Maria da Conceição de Moura, Diana Lima de Brito (5km - Feminino); José Pereira da Silva, Irimar Nascimento da Silva e José Rosildo Pereira dos Santos (Categoria dos Macaibenses). Mais detalhes da classificação e tempos dos atletas podem ser acessados aqui: http://www.chiptiming.com.br/resultados/48augustosevero
Por Andry Morais, com foto de Márcio Lucas, da Assecom

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top