Pitbull sente a canela e perde por nocaute técnico

Ex-campeão peso-leve do UFC, Benson Henderson finalmente conquistou a sua primeira vitória no Bellator. O feito veio na luta principal do Bellator 160, nesta sexta-feira, 26, em Anaheim, na Califórnia, EUA, sobre o brasileiro Patrício Pitbull.
Impedido de continuar no duelo no segundo assalto, depois de sentir a canela direita, Pitbull pediu o fim da luta, que acabou vencida pelo americano por nocaute técnico.
O duelo começou com os lutadores mostrando muito respeito um pelo outro. O americano tentou encurralar o brasileiro contra a grade, mas teve seu chute bloqueado por Pitbull. Henderson tomou o centro do cage, enquanto Patrício circulava. Henderson acertou um jab no corpo e Pitbull respondeu logo depois com uma tentativa de chute na linha de cintura. O brasileiro acertou outro chute na parte interna da perna do americano, os dois ameaçaram engajar na trocação, mas continuaram se estudando. Pitbull acertou um jab e continuava se movimentando. O round terminou com Bendo tentando um chute lateral, que acabou bloqueado pelo brasileiro. A torcida, no entanto, não estava muito feliz com o que via.
No segundo round, os lutadores voltaram um pouco mais agressivos. Henderson desferiu alguns chutes baixos, que acabaram bloqueados por Pitbull. Patrício que respondeu no contra ataque e conseguiu levar Benson para o chão, mas o americano se levantou imediatamente. Hendo foi para a kimura, mas Pitbull se defendeu, escapando do americano e acertado uma boa combinação de socos. Quando o brasileiro tentou continuar, no entanto, sentiu a canela direita e acabou desistindo do combate aos 2 min 27 seg do assalto. Sem conseguir ficar em pé, ele recebeu atendimento médico ainda dentro do cage.
Em seu discurso, Bendo afirmou que sabia que havia algo errado com Pitbull no combate: "Eu sabia que havia algo errado. Quando bloqueei os dois chutes, ele andou para trás imediatamente. Eu trabalhei muito no bloqueio dos chutes depois do que aconteceu com o Anderson Silva naquela luta", justificou. 
De Combate

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top