Pela conferência nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano, o América Bulls recebeu no domingo, 25, a equipe do Ufersa Petroleiros. Em jogo marcado pela tensão, e decisão na prorrogação, a equipe da capital potiguar saiu vencedora ao final da partida, pelo placar de 18 a 12.
Nos quatro quartos de tempo regulamentar, um touchdown para cada lado. Mikael Almeida marcou para o Petroleiros, e Eric Ferreira para o Bulls, em nenhum dos TDs houve conversão. Na primeira posse da prorrogação, o América chegou ao seu segundo TD, marcado pelo quarterback americano Brian Gessel. Na sequência, Mikael Almeida pontuou pela segunda vez para o time mossoroense. O último e decisivo TD da partida, foi marcado pelo running back, Pedro Natan "Trator", dando números finais à partida. 18 a  12.
Após a vitória na raça, o Bulls se mantém dentro da zona de classificação para os playoffs. Agora, a equipe potiguar enfrenta o seu adversário direto no dia 9 de outubro. O alvirribro vai até Recife, encarar o Recife Pirates, que atualmente ocupa a quinta posição. Confronto direto, quem vencer avança para os playoffs. 
Foto: Edmo Nathan/América