Meia Maratona Sesc de Revezamento abre inscrição

Vão começar as inscrições para a 4ª Meia Maratona Sesc de Revezamento. De 4 a 17 de outubro, as inscrições são exclusivas para comerciários e seus dependentes; de 18 de outubro a 18 de novembro, serão estendidas à comunidade em geral, infantil (6 a 13 anos) e pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas no site www.sescrn.com.br. O projeto pioneiro promovido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte, tem largada marcada para dia 26 de novembro, às 16h (infantil) e 16h30 (adulto), do Sesc Mossoró.
São disponibilizadas 1.100 vagas – sendo 100 voltadas ao público infantil – com equipes divididas em duplas e quartetos. A competição terá sete categorias, subdivididas em comerciários e dependentes (masculino, feminino e misto), comunidade (masculino, feminino e misto) e pessoas com deficiência, abarcando cadeirantes e não cadeirantes. O Sesc também pensou nos que moram em Natal e têm interesse em participar da corrida: o Turismo Social da instituição organizará um bate-volta, e as reservas já podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.
A 4ª Meia Maratona Sesc de Revezamento terá um percurso de 20 km, com 5 km em cada percurso. Comerciários podem se inscrever ao valor de R$ 10, e a comunidade em geral pode se inscrever por R$ 30. Para participar da corrida infantil, basta doar 1 kg de alimento não perecível, destinado ao programa Mesa Brasil Sesc. Os corredores terão acesso à camiseta, postos de hidratação, reposição calórica, massagista, guarda-volumes e banheiros químicos.
 Sobre a competição
A Meia Maratona Sesc de Revezamento é um projeto pioneiro no RN. É a segunda vez que a competição é realizada em Mossoró. A ideia do revezamento reforça e incentiva o espírito de equipe e de cooperação, como também facilita a inclusão de corredores iniciantes na modalidade e dos comerciários e seus dependentes. Uma forma de estimular a integração e combater o sedentarismo.
Sesc Natal

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top