Após vitória, Cláudia já pensa em pegar a campeã

Claudinha Gadelha deu, no sábado, 19, no UFC São Paulo, seu primeiro passo da caminhada em direção à disputa de cinturão do peso-palha. A potiguar venceu Cortney Casey por pontos e, durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, desafiou Carla Esparza, ex-campeã da divisão e sem duelo agendado pelo Ultimate.
"O caminho mais fácil para eu chegar até a disputa é a Joanna perder, e eu lutar com essa pessoa que ganhar dela. Eu acho difícil, hoje, alguém ganhar da Joanna, que é a campeã mais dominante. Eu quero muito lutar contra a Carla Esparza, a primeira campeã peso-palha do UFC. Eu luto contra qualquer uma, mas se me derem a Carla e eu vencer, topo lutar pelo título de novo depois. Só depende do UFC. Quero muito lutar pelo título", comentou.
Questionada sobre o chute ilegal desferido no rosto de Cortney Casey, Gadelha, que no octógono pediu desculpas, explicou o que aconteceu. "Eu não acho que o chute pegou, eu estava esperando ela se levantar, mas ela desceu de novo e eu já tinha desferido o chute", explicou.
De Combate

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top