Comissão da câmara visita centros desportivos

O vereador e presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Natal, Robson Carvalho, vai propor, em reunião na próxima sexta-feira, 10, realizar visitas aos centros desportivos de Natal. Tendo sido o candidato mais jovem - 25 anos - a ter alcançado êxito nas eleições municipais de outubro do ano passado, o parlamentar assumiu seu mandato na CMN com a importante missão de fortalecer o esporte local, enfraquecido há anos.
Enquanto não adentrava ao mundo político, Carvalho foi atleta e disputou diversas competições de judô. Segundo ele, sentia "na pele" a dor do esquecimento que os atletas profissionais e amadores de Natal convivem, sem apoio do poder público e também da iniciativa privada.
Justamente por isso, com a intenção de melhorar o sistema, aceitou o desafio de presidir a comissão responsável na CMN e vai tratar, em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer, de dar um ‘up’ no desporto de Natal, algo necessário diante de tantos problemas que persistem ao longo dos últimos anos.
“Sempre estive ligado ao esporte, fui atleta e inclusive competi diversas vezes. Conheço todos os problemas que os atletas profissionais e amadores, possuem aqui na cidade. Agora, enquanto presidente da comissão de desporto, vou trabalhar para dar melhores condições ao esporte de Natal de modo geral. Por ter um histórico no segmento, fui lembrado de maneira incisiva pelos colegas vereadores para presidir essa comissão e aceitei com grande prazer”, disse Robson.
“Posso adiantar que nós vamos fazer essas visitas nos centros desportivos para ver de perto os problemas que estão ocorrendo. Sabemos que falta muito incentivo a esses centros, então vamos trabalhar em conjunto com o secretário de esportes, José Vanildo, para melhorar o panorama e dar o suporte necessário ao desporto natalense”, concluiu.
A reunião da próxima sexta-feira contará ainda com a participação dos vereadores que também fazem parte da frente em defesa do esporte, como Chagas Catarino, vice-presidente da comissão, Preto Aquino, Bispo Francisco de Assis e Aroldo Alves.
Agora RN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top