Natal recebe Liga do Desporto Universitário

A capital do Rio Grande do Norte receberá a partir da próxima semana a Liga do Desporto Universitário de Quadras e de Tênis, seguindo com a temporada 2017 da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. Cerca de 650 atletas competirão nas modalidades de voleibol, basquetebol, futsal, handebol e tênis, nas categorias masculina e feminina.
O evento vai acontecer entre os dias 8 e 13 de maio, e contará com alunos-atletas de sete estados – Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Ceará –, representando 20 instituições de ensino superior. Os campeões da Conferência Nordeste enfrentarão no segundo semestre os vencedores das conferências Norte, Sul e Central, na disputa pelo título de campeão nacional.
Jogos
A entrada para o público será gratuita para todos os locais de competições. Na segunda-feira, 8, será realizado o Congresso Técnico, no hotel Hotel Parque da Costeira (Av. Sen. Dinarte Mariz, 517 / Ponta Negra), onde serão divulgadas informações gerais sobre o evento, além da programação de jogos. Entre os dias 9 e 11 ocorrerá a rodada de classificatórias e, na sexta-feira, 12, serão realizadas as semifinais. As finais acontecem no sábado, 13, seguidas das premiações.
Confira os locais de jogos em Natal:
– Basquetebol – Palácio dos Esportes: Rua Trairi – Petrópolis
– Handebol – UFRN: Av. Senador Salgado Filho, s/n
– Futsal – Ginásio Marcelo de Carvalho (DED): Rua Raimundo Chaves, s/n
– Voleibol – IFRN – Campus Central Natal: Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol
– Voleibol – UNIFACEX: Rua Orlando Silva, 2896 – Capim Macio
– Tênis – Aero Clube do RN: Av. Hermes da Fonseca, 1296 – Tirol
Liga do Desporto Universitário de Quadras e Tênis
A Liga do Desporto Universitário de Quadras e Tênis, Conferência Nordeste, é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário em parceria com a Federação Norte-rio-grandense do Desporto Universitário. Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Natal, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Federação Potiguar de Tênis, Unifacex e Aeroclube do Rio Grande do Norte.
Agora RN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top