Atleta do RN é convocada para jogo da seleção

A potiguar Antônia Silva está entre as convocadas pela técnica Emily Lima para o amistoso da seleção brasileira feminina contra a Alemanha, no dia 4 de julho. O jogo será realizado em Sandhausen, na Alemanha. Agora, atuando como zagueira, ela foi chamada para o lugar de Bruna Benites, do Houston Dash (EUA). Por não se tratar de uma data Fifa, alguns clubes não liberaram suas atletas.
Antônia, que antes era volante, hoje defende a Ponte Preta. Natural do pequeno município de Riacho de Santana, localizado a 425 quilômetros de Natal, a jogadora tem 22 anos e participou em fevereiro de uma semana de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis.
"Fiquei muito surpresa e feliz pela convocação. A minha técnica na Ponte Preta resolveu me testar na zaga. Eu gostei e ela também. A gente vem treinando e trabalhando bastante. Me fixei na posição e agora a gente está colhendo bons frutos. Meu objetivo na seleção é trabalhar forte, continuar me dedicando no meu clube e, possivelmente, ser convocada mais vezes. Vou trabalhar muito para que eu possa ter novas convocações", disse Antônia ao GloboEsporte.com.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top