Arthur e Hevaldo vencem a decisão masculina

Com a arena lotada de natalenses e turistas, o prefeito em exercício de Natal, Álvaro Dias, acompanhou a decisão da final do torneio masculino da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, sediado pela capital potiguar, na arena montada na Praia do Forte.
Na ocasião, Álvaro Dias, entregou a premiação aos vencedores da segunda etapa do circuito. Receberam a medalha de ouro das mãos do prefeito a dupla campeã Arthur e Hevaldo. A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, e o secretário chefe do Gabinete Civil, Homero Grec, entregaram a medalha de bronze à dupla Pedro e George. 
“Natal fica lisonjeada e agradecida em receber o circuito de vôlei, evento importante no calendário esportivo nacional. A capital vai estar de portas abertas para receber o circuito na próxima edição”, destacou Álvaro Dias, que ainda enfatizou a importância do evento na divulgação turística da cidade.
Com transmissão ao vivo pelo canal SportTV, a disputa pela medalha de bronze foi entre as duplas Moisés/Bruno de Paula (BA/AM) contra Pedro Solberg/George (RJ/PB). Por vitória de 2 sets a 0, Pedro e George levaram medalha para casa; o ouro foi disputado entre Guto e Vitor Felipe (RJ/PB) e Arthur Lanci e Hevaldo (PR/CE). A dupla Arthur e Hevaldo venceu por 2 sets a 0.
A dupla campeã foi recém-formada e essa foi a primeira grande final deles. Emocionados eles agradeceram a torcida de Natal. “Estou muito emocionado. Obrigado pela torcida. Vamos à próxima etapa”, disse o campeão Artur. “Muito feliz com essa parceria”, falou o experiente Hevaldo.
O circuito contou com a participação de 22 duplas e foi uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol junto com a Federação Norte-rio-grandense de Voleibol e a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Além do prefeito em exercício Álvaro Dias, estiveram presentes na final do circuito o secretário chefe do Gabinete Civil, Homero Grec; a secretária da Sel, Daniele Mafra; o presidente da Urbana, Cláudio Porpino e o secretário adjunto da Semsur, Irapoã Nóbrega.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top