Formiga tem bela atuação e "apaga" Nguyen


Maiúscula. Assim pode ser descrita a vitória do peso-mosca brasileiro Jussier Formiga sobre o americano Ben Nguyen. Após dominar os dois primeiros rounds, o potiguar conseguiu encaixar um potente soco rodado que derrubou Nguyen, deixando o caminho aberto para a aplicação de um mata-leão que apagou o rival a 1m43s do terceiro round. Esta foi a 21ª vitória de Formiga em 26 lutas, e a sétima derrota de Nguyen em 23 combates como profissional. 
"Eu tenho um soco giratório muito bom, e eu encaixo sempre nos treinos, e sabia que ele iria sairia no UFC. Eu trabalhei a minha vida toda para isso, são seis anos de UFC e seis anos de top 5. Acho que mereço a minha chance de disputar o cinturão", disse Formiga após a luta. 
De Combate

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top