Abertas as inscrições para a 10ª Corrida Noturna

Estão abertas as inscrições para a Corrida Noturna do SESI. Esta edição de 2018 é duplamente especial, comemorativa aos 10 anos de realização do evento, e aos 65 anos de existência do Sistema FIERN. A corrida vai acontecer dia 20 outubro deste ano, na Arena das Dunas, em Natal.
A expectativa é de que 3.500 corredores participem este ano da corrida que será disputada em dois percursos para industriários, comunidade, colaboradores e PCD, com a realização também da corrida infantil, agregando ações para toda a família do industriário.
A corrida terá os seguintes percursos: 5km – prova excelente, o percurso vem com elementos interessantes como túneis e ladeiras para desafiar o participante a dar o seu melhor; e 10km – duas voltas no percurso, uma ótima oportunidade para fazer seu melhor tempo nessa distância que é clássica e sempre presente nos eventos de rua de todo o País.
Dentro da programação do evento, o SESI realizará também uma corrida infantil para crianças de 4 a 13 anos e disponibilizará o “Espaço Kids”, com apresentações culturais, jogos eletrônicos, contação de histórias, brinquedos infláveis, oficinas diversas, entre outros.
A arena de chegada e largada da corrida ainda contará com o serviço de massoterapia, espaço de convivência para os pais com música ao vivo, guarda-volumes, aferição de pressão, serviços de primeiros socorros, aquecimento e alongamento antes da largada da prova, sorteio de brindes, distribuição de kit frutas com suco da horta, entrega de medalhas de participação e premiação em troféus e dinheiro para os primeiros colocados das categorias.
Todos os participantes poderão correr ou caminhar dentro do percurso definido pela organização e receberão um chip eletrônico, que após passarem pelos sensores de controle no percurso, informará o resultado individual ao final da prova.
 Ao longo do percurso da corrida haverá postos de abastecimento de água e ambulâncias de plantão para qualquer eventualidade. O evento contará com diversas categorias, com a largada antes dos demais a fim de garantir maior segurança aos atletas. As inscrições serão realizadas pelo site do SESI ( https://www.rn.sesi.org.br/corridanoturna/ ).

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top