Bulls perde para Mariners e se despede do BFA

A temporada 2018 do Bulls Potiguares chegou ao fim nesse domingo, 14, após a derrota para o Recife Mariners por 35 a 27, no estádio Grito da República, em Olinda. Em partida válida pelo playoff de semifinal da conferência Nordeste da Brasil Futebol Americano (BFA), o time potiguar acabou perdendo a vaga na final para os pernambucanos.
Diante de um forte calor em Olinda, o Bulls iniciou melhor a partida, porém, viu o Mariners reagir, virar o jogo e abrir uma vantagem de três posses de bola. No último quarto do jogo, os potiguares ainda ensaiaram uma reação, porém não foi suficiente. O Bulls Potiguares anotou quatro touchdowns na partida, sendo dois de Matheus Muniz, um de Ray Bradley e outro de Luiz Gustavo Xavier.
Após ressaltar na prévia da partida, que “execução” seria a palavra-chave para a vitória neste domingo, o head coach Heitor Medeiros afirmou que esse foi o principal motivo da derrota. “Faltou execução, sem dúvidas. As jogadas estavam lá, mas não conseguimos executá-las. Foram pequenos erros durante a partida que fazem a diferença no final, principalmente nos playoffs e diante de um adversário tão qualificado quanto o Mariners”, disse.
Fim da temporada
Apesar da derrota para o Mariners ter encerrado a temporada 2018 para o Bulls, a comissão técnica avalia que a temporada foi proveitosa para o futuro da equipe. “O saldo no final é positivo. Temos uma amostra de como o Bulls será gerido daqui para frente. Ainda há muito trabalho a ser feito, inclusive com uma maior organização dentro e fora de campo”, concluiu o head coach Heitor Medeiros.
Com a eliminação, o Bulls encerra a temporada com um ataque extremamente produtivo. Foram 340 pontos marcados em 7 jogos, com a manutenção do quarterback Omar Kharroub na liderança entre os passadores, com 25 touchdowns, além dele, o running back Ray Bradley e o wide receiver Igor Rogue como artilheiros em touchdowns na liga, com 19 e 16 TDs marcados respectivamente.
Do Portal no Ar

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top