Começa a entrega dos kits da Corrida Noturna

Começou nesta quinta-feira, 18, a entrega dos kits da 10ª edição da Corrida Noturna do SESI. A prova, que também comemora os 65 anos do Sistema FIERN, está marcada para o este sábado, 20, com largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal. Os kits estão sendo entregues no Sesiclube, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770 – Lagoa Nova, apenas nesta quinta e sexta-feira - 18 e 19 - das 10h às 19h.
 Para retirar o Kit do Atleta, os inscritos devem apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição; documento original e oficial com foto (RG, passaporte, carteira de habilitação, etc.); procurador de outro atleta deverá portar cópia autenticada do documento oficial do atleta representado e a cópia original do pagamento da taxa. Não serão entregues kits no dia da prova nem após o evento.
O kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto por sacola prata, número de peito personalizado de uso obrigatório, chip de participação de uso obrigatório, camiseta alusiva ao evento, brindes e voucher de parceiros da corrida.
 Percurso e categorias
A 10ª Corrida Noturna do SESI terá dois percursos – 5 km e 10 km – onde os atletas são divididos nas categorias: comunidade, industriário, PCD, colaboradores do Sistema FIERN e faixas etárias. Também haverá a corrida infantil, para crianças de 4 a 13 anos, que contará com “Espaço Kids”, com apresentações culturais, jogos eletrônicos, contação de histórias, brinquedos infláveis e oficinas diversas.
No largo da Arena das Dunas será instalada estrutura com serviço de massoterapia, espaço de convivência para os pais com música ao vivo, guarda-volumes, aferição de pressão, serviços de primeiros socorros, aquecimento e alongamento antes da largada da prova, sorteio de brindes, distribuição de frutas, entrega de medalhas de participação e premiação em troféus e dinheiro para os primeiros colocados das categorias.
O paranaense Luciano Luiz Gioppo, natural de Ponta Grossa, é um dos atletas da 10ª Corrida Noturna do SESI. Para Gioppo, que está no atletismo há pelo menos meia década, a prova é uma momento de celebração e diversão. “Essa é minha quarta corrida noturna do SESI/RN. Para mim, corrida é sinônimo de diversão”, disse.
 Fonte: Sesiclube

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top