ABC perde a invencibilidade no Estadual sub 19

Em jogo com cinco gols, o Palmeira de Goianinha vence ABC por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira, 22. A partida válida pelo oitava rodada do Estadual sub-19, aconteceu no estádio Nazarenão. Os gols do verdão foram marcados por Suelygton (2) e Pedro Henrique, enquanto Daniel e Thieslley diminuíram para o alvinegro.
Com esse resultado, o Palmeira reassumiu a terceira colocação, com 16 pontos, enquanto que o ABC amargou a primeira derrota na competição  e permanece na segunda posição, também com 16 pontos.
Árbitros para a 9ª rodada
O presidente da CEAF - Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol - coronel Ricardo Albuquerque, anunciou nesta quinta-feira, os árbitros que irão comandar as partidas da nona rodada do Estadual. Os jogos acontecerão no sábado, 24 e domingo, 25. No sábado, às 15h, no estádio Juvenal Lamartine, teremos Visão Celeste e América, com arbitragem de Moisés Estevam de Moura Lima, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Edson Trajano da Cruz. 
No domingo, teremos os outros quatro jogos. No estádio Juvenal Lamartine, às 15h, o Atlético Potengi recebe o Potiguar de Mossoró, com Leandro de Sales Barchz no apito, assistido por Anderson Fagner da Silva e Cristian Karlissom da Cruz. No Barretão, Às 15h, o confronto entre Globo e Alecrim, com arbitragem de Leonillson Trigueiro Filho e assistência de João Henrique Queiroz e José Givanilson dos Santos. No Nazarenão, às 15h, o Palmeira tenta mais uma vitória diante do Centenário de Parelhas. O árbitro será Diego Neylton de Medeiros, com o auxilio de Everton Muller da Costa e Matheus Lacerda Lemos. No Frasqueirão, às 15h, o ABC tenta sua reabilitação contra o Parnamirim. O encontro será dirigido por Daniel de Medeiros Calazans, ladeado por Walber Bruno Albuquerque e Valdecir Faustino.
Por Esporte Amador RN





DATA: 25/08/2019 – ÀS 15h
ESTÁDIO: FRASQUEIRÃO
JOGO: ABC F.C X PARNAMIRIM

Escala:
A.: DANIEL DE MEDEIROS S. CALAZANS – CEAF/RN
A1.: WLBER BRUNO S. ALBUQUERQUE – CEAF/RN
A2.: VALDECIR FAUSTINO – CEAF/RN
4A.: ROBSON ANDRADE RODRIGUES  – CEAF/RN

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top