CEAF divulga os árbitros da 4ª rodada do sub 19

A terceira rodada do Estadual de futebol do Rio Grande do Norte 2019 - categoria sub 19 - foi iniciada no sábado, 3, com dois jogos. No estádio Juvenal Lamartine, em Natal, o Visão Celeste venceu o Palmeira de Goianinha por 1 a 0. Gabriel, marcou o único gol da equipe Celeste.
Em Mossoró, no estádio Nogueirão, o Parnamirim visitou o Potiguar e saiu de campo com a derrota por 4 a 0. Os gols do time  mossoroense foram marcados Alessandro (2), Ítalo Fábio e Wellington Soares. Com o resultado, o Potiguar conquistou sua primeira vitória na competição estadual.
No domingo, 4, a rodada foi completada com mais três confrontos. No estádio Juvenal Lamartine, Alecrim bateu o Centenário de Parelhas por 2 a 0. Ainda no JL, o Força e Luz fez sua terceira vítima na competição ao derrotar o América por 3 a 0. Por último, no Barretão, em Ceará Mirim, o ABC venceu o Globo por 1 a 0. 
Jogos e Árbitros da 4ª rodada
O presidente da CEAF - Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol - Cel. Ricardo Albuquerque, divulgou na tarde desta segunda-feira, 5, os nomes dos árbitros e assistentes que estarão no comando das partidas da quarta rodada do Estadual.
Na quarta-feira, 7, às 13h30, no Nazarenão, Atlético Potengi e Globo, com arbitragem de Diego Neylton de Medeiros, assistido Leandro Lincoln S. Neves e José Givanilson  Santos. Também no Nazarenão, porém, às 15h30, Centenário e Potiguar se enfrentam sob o apito de José Estevam Lima, assistido por Débora Rayane Martins e Matheus Lacerda Lemos. Às 15h, no Frasqueirão, o clássico entre ABC e Visão Celeste. O árbitro será Leonilson Trigueiro Filho, auxiliado por João Henrique da Silva e Rômulo Bruno Campos Sales.
Na quinta-feira, 8, haverá o encerramento da roda com os jogos Força e Luz e Alecrim, às 13h30, no Nazarenão, dirigido por João Paulo Jales Dantas, com assistência de Adriano Carlos Dias e Willamy da Silva Ssantos, e às 15h30, no mesmo local, Palmeira recebe o América, com arbitragem de Diego Leonardo Coutinho, tendo como assistentes Belchior Ferreira Neto e Cristian Kallison da Cruz. 
Foto: Assessoria/FNF





Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top