A
terceira rodada do Estadual de futebol do Rio Grande do Norte 2019 - categoria sub 19 - foi iniciada no sábado, 3, com dois jogos. No estádio Juvenal Lamartine, em Natal, o Visão Celeste venceu o
Palmeira de Goianinha por 1 a 0. Gabriel, marcou o único gol
da equipe Celeste.
Em
Mossoró, no estádio Nogueirão, o Parnamirim visitou o Potiguar e saiu
de campo com a derrota por 4 a 0. Os gols do time mossoroense foram marcados
Alessandro (2), Ítalo Fábio e Wellington Soares. Com o
resultado, o Potiguar conquistou sua primeira vitória na competição
estadual.
No domingo, 4, a rodada foi completada com mais três confrontos. No estádio Juvenal Lamartine, Alecrim bateu o Centenário de Parelhas por 2 a 0. Ainda no JL, o Força e Luz fez sua terceira vítima na competição ao derrotar o América por 3 a 0. Por último, no Barretão, em Ceará Mirim, o ABC venceu o Globo por 1 a 0.
Jogos e Árbitros da 4ª rodada
O
presidente da CEAF - Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol - Cel.
Ricardo Albuquerque, divulgou na tarde desta segunda-feira, 5, os
nomes dos árbitros e assistentes que estarão no comando das partidas da quarta
rodada do Estadual.
Na quarta-feira, 7, às 13h30, no Nazarenão, Atlético Potengi e Globo, com arbitragem de Diego Neylton de Medeiros, assistido Leandro Lincoln S. Neves e José Givanilson Santos. Também no Nazarenão, porém, às 15h30, Centenário e Potiguar se enfrentam sob o apito de José Estevam Lima, assistido por Débora Rayane Martins e Matheus Lacerda Lemos. Às 15h, no Frasqueirão, o clássico entre ABC e Visão Celeste. O árbitro será Leonilson Trigueiro Filho, auxiliado por João Henrique da Silva e Rômulo Bruno Campos Sales.
Na quinta-feira, 8, haverá o encerramento da roda com os jogos Força e Luz e Alecrim, às 13h30, no Nazarenão, dirigido por João Paulo Jales Dantas, com assistência de Adriano Carlos Dias e Willamy da Silva Ssantos, e às 15h30, no mesmo local, Palmeira recebe o América, com arbitragem de Diego Leonardo Coutinho, tendo como assistentes Belchior Ferreira Neto e Cristian Kallison da Cruz.
Foto: Assessoria/FNF | |
Nenhum comentário :