Força e Luz volta a ser líder do Estadual sub 19

Com gols de gols, Bisneto, Ítalo Daniel, Egídio e Marcos, o Visão Celeste venceu o Centenário de Parelhas por 4 a 1. A partida, válida pela abertura da quinta rodada do Estadual sub 19, foi realizada na tarde desse sábado, 10, no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. O gol do Centenário foi marcado por João Maria
A rodada foi completada neste domingo, 11, com mais quatro jogos. Pela manhã, no estádio Juvenal Lamartine, o América venceu o Parnamirim por 1 a 0. À tarde, também no JL, o Alecrim bateu o Potiguar de Mossoró por 3 a 2. Também à tarde, no José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goiainha, o Atlético Potengi perdeu para o Palmeira por 2 a 1. No Marconi Barreto, o Barretão, em Ceará Mirim, o Força e Luz reassumiu a liderança da competição ao bater o Globo por 1 a 0.
Números do campeonato
Encerrada a rodada, a classificação do campeonato ficou assim: 1º lugar - Força e Luiz com 13 pontos ganhos; 2º - Visão Celeste com 12; 3º ABC - também com 12; 4º - Palmeira com 10; 5º - Alecrim com 7;  6º - América também com 7;  7º - Potiguar de Mossoró, com 6; 8º - Centenário de Parelhas com 3; 9º - Globo com 0; 10º - Atlético Potengi com 0; e 11º - Parnamirim também com 0.
Ressalte-se que Força e Luz, Visão Celeste, Palmeira, Alecrim, América e Potiguar já jogaram cinco vezes cada. ABC, Centenário e Parnamirim, quatro vezes, enquanto Globo e Atlético Potengi jogaram apenas três partidas. Até o momento foram marcados 69 gols, com média de 4,9 gols por jogo. O Força e Luz foi a equipe que mais macerou: 15 gols
Próxima rodada
A sexta rodada será composta dos seguintes confrontos: nesta quarta-feira, 14, às 13h30, no Nazarenão, Força e Luz x Visão Celeste. Às 15h30, no mesmo local, Centenário x América. Às 15h, no Juvenal Lamartine, Parnamirim x Alecrim, enquanto no Frasqueirão, também às 15h, ABC x Atlético Potengi. Na quinta-feira, 15, a rodada será encerrada, às 15h, no Nazarenão, quando o Palmeira encara o Globo. Como se observa, o Potiguar folga na tabela.
Por Esporte Amador RN 
Foto: Assessoria, da FNF













































Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top