Três equipes brigam por duas vagas no sub 19

Quatro jogos movimentam, neste sábado, 31, às 15h, a 11ª e última rodada da fase de classificação do Estadual de futebol de 2019 - categoria sub 19. Com ABC e Visão Celeste já classificados para o quadrangular decisivo, Palmeira, Força e Luz e América brigam pelas outras duas vagas.
Com 19 pontos ganhos, o Palmeira enfrenta o Parnamirim, no estádio Frasqueirão, com arbitragem de Diego Neylton de Medeiros, auxiliado por Anderson Fagner da Silva e Willamy da Silva Santos.
O Força e Luz, que também soma 19 pontos, tem pela frente o Centenário de Parelhas, no estádio Nazarenão. Para este encontro, o árbitro indicado foi Diego Leonardo Coutinho, que será assistido por Everton Muller da Costa Maia e Átila Harrison Maciel.
O outro que briga para ficar entre os quatro classificados é o América, que tem 17 pontos. O adversário é o Globo, que jogará apenas para cumprir tabela. Para este confronto, no estádio Juvenal Lamartine, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol indicou como árbitro central Leonilson Trigueiro Filho, que será ladeado por Pedro Sanderson da Silva e Cristian Kalissom da Cruz.
No estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, o Potiguar recebe o ABC apenas para cumprir tabela. Antonio Rivelino da Silva, Rômulo Bruno Campos Alves e Alex Batista da Silva foram indicados para dirigir a partida.
No domingo, 1º de setembro, às 9h, no estádio Juvenal Lamartine, a fase classificatória da competição será encerrada com Alecrim x Atlético Potengi. Se este confronto não tem nenhuma importância com relação à classificação, pelo menos tem uma curiosidade: o trio é composto pelo belo sexo. Mariana Regina P, Oliveira (foto) será a árbitra, assistida por Luciana da Silva e Débora Rayane Martins.
Cada um precisa de que?
De que Palmeira, Força e Luz e América precisam para se classificar? Com 19 pontos, se o alviverde de Goianinha e o time elétrico de Natal vencerem seus adversários, estarão classificados, pois somarão 22 pontos, não sendo mais alcançados pelo América. Se empatarem e o América vencer, os três ficarão empatados com 20 pontos cada. Neste caso, o primeiro critério de desempate é o melhor saldo de gols nos confrontos entre os três. O regulamento diz ainda que, se duas equipes termirarem com o mesmo número de pontos, o classificado será o que tiver o maior número de vitórias no campeonato.
Por Esporte Amador RN
Foto: Marcos Trindade




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top