RN soma mais 2 medalhas nos Jogos Escolares

O Rio Grande do Norte conquistou mais duas medalhas nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC. No segundo dia de competições, o judô potiguar subiu ao pódio com o atleta João Pedro França, medalha de prata na classe meio pesado, enquanto Davi Aquino foi medalha de bronze na luta olímpica, estilo livre, peso leve. Agora o Time RN já soma seis medalhas na maior competição estudantil do Brasil.
Aluno do Colégio Expansivo, de Natal, João Pedro estreou com medalha na categoria 12 a 14 anos e agradeceu todo o apoio recebido. "Estou muito feliz por estrear nos Jogos Escolares com a medalha de segundo melhor do Brasil e nada disso seria possível sem o apoio do Governo do Estado, minha família e principalmente do meu professor Fagner que me preparou muito bem para essa competição", disse o judoca.   
Davi Aquino é aluno da Faculdade da Criança de Natal, também fez sua estreia nos jogos e disse que pretende voltar no próximo ano para lutar por mais medalhas pelo Rio Grande do Norte. "Acho que poderia ter rendido mais, mas para uma estreia estou muito feliz de ter conseguido esse bronze, agora é seguir treinando pois em 2020 quero voltar e seguir representando meu estado", falou Davi.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top