Nos anos 60 havia um jingle do refrigerante grapette cantado por crianças, o qual dizia assim: "Quem bebe grapette repete grapette". Confesso que, como "menino buxudo" da época, bebi e repeti muitas vezes. Hoje, nem sei se ainda existe esse refrigerante.
Todavia, hoje, relaciono esse jingle com o trio potiguar de árbitros formado por Caio Max Augusto Vieira, Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. Como é sabido, eles trabalharam na primeira semifinal da Copa do Nordeste 2020, na terça-feira, 28, no confronto entre Fortaleza e Ceará, oportunidade em que este venceu aquele por 1 a 0.
Olha, não ouvi nenhum comentário sobre a atuação dos potiguares no clássico cearense da terça-feira. Entretanto, como a Confederação Brasileira de Futebol repetiu a escalação do trio para dirigir a finalíssima da competição na terça-feira, 4 de agosto, acreditamos que o bom trabalho realizado na semifinal, credenciou os potiguares a "repetirem a dose" na final da copa, entre Bahia e Ceará. À distância, ficamos na torcida por um excelente trabalho dos três árbitros norte-rio-grandenses.
Por Manoel Cirilo
Nenhum comentário :